Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Como aumentar meu salário sendo técnico na área da saúde?

Como aumentar meu salário sendo técnico na área da saúde?

Vamos falar de movimento?

Você sabia que à terra gira em torno de si em um movimento com cerca de 1666 km/h, é uma velocidade considerável.

E sabe o que é mais interessante?  É que se a terra parasse de se movimentar, provavelmente, boa parte da vida que conhecemos deixaria de existir.

São os mais de 14 tipos movimentos que à terra faz, e isso é o que mantêm toda a vida que depende dela. Ah, porque estamos falando disso? Para você pensar junto conosco na importância de estar em movimento.

 

Já percebeu que quando nos movimentamos, nossa saúde melhora, conhecemos novas pessoas, lugares e com todo esse movimento novas oportunidades surgem. Viu, como movimenta-se é poderoso?

E com tudo isso você já parou para pensar nos porquês que sua remuneração em seu trabalho simplesmente está parado? Há anos seu salário não se movimenta, muito pelo contrário, parece que se torna menor a cada dia. 

É momento de você refletir, se não é a sua falta de movimento que está estagnando várias áreas de sua vida. Sabemos que o dinheiro em nosso mundo é o que movimenta boa parte de nossas ações e progresso. Consideramos ele um meio para viabilizar boa parte aquilo que queremos adquirir ou nos proporcionar boas experiências para nós e para quem amamos.

Fazer uma boa viagem, ir em um restaurante com a comida que gostamos, comprar aquela roupa que nos faz sentir bem, ou poder ajudar alguém com os nossos ganhos.

Em nossos dias, aquele que demonstra movimento recebe destaque. E falando de conhecimento, que em nossa opinião, esse sim, vale qualquer investimento é o que vai te impulsionar para ganhos maiores. Em palavras simples, é o que vai aumentar seu salário. 

Estamos em movimento há mais de 18 anos, e nestes anos todos, um dos principais motivos de um técnico na área da saúde ter seu holerite com números a mais, é o quanto ele se desenvolveu com cursos.

 

Conheça o curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica, clique aqui

Conheça o curso de Especialização em Urgência e Emergência, clique aqui

 

Ser especialista em uma área torna o técnico um profissional diferenciado. O mercado te percebe como alguém que precisa ser melhor remunerado já que sua graduação e especialidade tem maior grau de expertise (competência ou qualidade de especialista).  

Segundo a pesquisa da Catho Educação, realizada com mais de 2 milhões de profissionais, uma pós-graduação ou especialização pode aumentar até 118% do salário em diferentes níveis hierárquicos.

Veja o que disse o gerente da Catho, Fernando Gaiofatto - "As organizações estão em busca de profissionais cada vez mais completos, por isso, investir em educação é o primeiro passo para atingir os objetivos de carreira. O mercado sempre reconhece os profissionais mais bem qualificados".

Existem diversos outros estudos que apontam que profissionais especialistas tem maiores chances de terem os melhores salários.

O CETEM com sua missão pela saúde lançou diversas especializações para que você tenha em nosso estado as melhores chances de se tornar um profissional diferenciado em sua área.

A sua evolução leva o nosso estado para um patamar de destaque no Brasil, além de proporcionar para você uma vida mais plena e realizada.

Aqui no CETEM você terá nosso acolhimento para fazer a melhor escolha e ter as facilidades que você precisa para fazer sua especialização.

Estamos com você nesta jornada!

Fale com nosso atendimento ainda hoje e conheça todos os benefícios para você que ser um profissional com o SELO de qualidade CETEM no mercado de trabalho.

 

Gostou? Fale com um de nossos consultores e faça sua matrícula já, clique aqui

Fonte: Equipe de Marketing
WhatsApp: 65 3322-2335