Palestra: O Mercado, as Tecnologias e o Futuro dos Profissionais de Segurança do Trabalho
As turmas 509D e 511D do Curso Técnico em Segurança do Trabalho participaram de uma palestra com o tema "O Mercado, as Tecnologias e o Futuro dos Profissionais de Segurança do Trabalho", ministrada por Diego Rezende, CEO da SmartSeg.
Durante o encontro, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as principais tendências que estão transformando a área de Segurança do Trabalho, entender como as novas tecnologias impactam a atuação dos profissionais e refletir sobre as competências exigidas pelo mercado para os próximos anos.
Momentos como esse enriquecem a formação dos nossos estudantes, aproximando o aprendizado acadêmico da realidade profissional e preparando futuros Técnicos em Segurança do Trabalho para atuar com inovação, conhecimento e visão estratégica.
No CETEM, acreditamos que a educação vai além da sala de aula. Promover o contato com profissionais que são referência no mercado é uma forma de inspirar nossos alunos e fortalecer sua preparação para os desafios da profissão.
Agradecemos ao Diego Rezende pela troca de experiências e por compartilhar conhecimentos tão relevantes com nossos estudantes.