Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

8ª Jornada Científica de Estética do CETEM (12/12/2024)

No dia 12 de dezembro, tivemos o privilégio de vivenciar a 8ª Jornada Científica de Estética do CETEM. Foi um evento simplesmente incrível! Não apenas pudemos apreciar as apresentações do ECC das estudantes que estão prestes a concluir seu Curso Técnico em Estética, como também desfrutamos da mostra dos nossos parceiros, que trouxeram novidades de tirar o fôlego.

E não parou por aí! Para enriquecer ainda mais a nossa programação, fomos agraciados com duas palestras imperdíveis. A primeira, ministrada pela renomada profissional Thais Helena, abordando o tema "Planejamento estético e a importância da associação de terapêuticas", que foi uma verdadeira aula sobre o procedimento e como é o mercado de trabalho para os profissionais que atuam nesse ramo.

E para fechar com chave de ouro, tivemos a última palestra, ministrada pelo talentoso profissional Jackson Bruno, falando sobre o "Plasma rico em plaquetas para fins estéticos", foi um verdadeiro mergulho nesse universo que nos traz resultados impressionantes.

Sem dúvidas, a 8ª Jornada Científica foi mais um marco para o CETEM e para todos os apaixonados pela estética. Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e descobertas fascinantes.

WhatsApp: 65 3322-2335