Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Saiba tudo o que o CETEM está fazendo por você nesse momento de pandemia. 

Saiba tudo o que o CETEM está fazendo por você nesse momento de pandemia. 

Precisamos continuar com o nosso compromisso de formar os melhores técnicos de Mato Grosso e por isso adotamos medidas de segurança, implementamos ferramentas de ensino e novas tecnologias para que nossos estudantes continuem com seu ensino de qualidade. 

CETEM DIGITAL

Os avanços tecnológicos possibilitam o acesso de conteúdos múltiplos, em qualquer lugar e em qualquer hora. E pensando nisso, o CETEM entrou no meio digital oferecendo ferramentas que possibilitam o acesso a informações e a diversos conhecimentos online, de maneira clara, eficiente e com a qualidade de sempre.

NOVAS FERRAMENTAS NO PORTAL DO ALUNO

O seu portal acadêmico agora possui novas ferramentas, ele ficou mais completo para facilitar os seus estudos.
 

AULA AO VIVO COM OS PROFESSORES

Devido ao momento que estamos vivendo, tivemos que nos adaptar para que o ensino chegasse até você com a mesma qualidade e segurança de sempre. Por isso, além das aulas digitais, o CETEM proporciona ao aluno, aulas ao vivo com seus professores.

ATENDIMENTO INDIVIDUAL E PERSONALIZADO

A nossa equipe está a disposição para atender e te auxiliar com a sua situação acadêmicas, como: aulas digitais, acesso e navegação no portal do aluno, dúvidas e
esclarecimentos.

AULAS GRAVADAS E AO VIVO COM OS PROFESSORES 

Devido ao momento que estamos vivendo, tivemos que nos adaptar para que o seu ensino não ficasse de lado. Para que os conteúdos chegassem até você, o CETEM se preparou para gravar as suas aulas com os seus professores com a mesma qualidade de sempre, além de proporcionar aulas ao vivo com o professor e seus alunos.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Com o objetivo de prevenir a transmissão do Covid-19, o CETEM adotou medidas de
segurança, como: o medidor de temperatura corporal, a instalação de suporte para álcool em gel em todos os departamentos e espaços da instituição, o uso obrigatório de máscaras de proteção pelos nossos colaborares e do nosso público, o uso de viseiras pela nossa equipe e o uso de tapete sanitizante no prédio.

E muito mais.

#JuntosSomosMaisFortes #SouMaisCETEM

Fonte: Equipe de Marketing
WhatsApp: 65 3322-2335