Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Jornada Científica de Segurança do Trabalho

Jornada Científica de Segurança do Trabalho

No dia 29 de novembro, a Unidade II do CETEM foi o palco de uma jornada científica incrível dedicada à Segurança do Trabalho! Foi uma celebração repleta de conhecimento e entusiasmo, homenageando o dia desse profissional tão importante comemorado anualmente em 27 de novembro. E a comemoração não poderia ser menos que espetacular para enaltecer esses profissionais essenciais na garantia do bem-estar de todos.

Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade única de participar de minicursos conduzidos por profissionais renomados. Felipe Dezzotti abordou a "Prevenção de Acidentes com Animais Peçonhentos", Marcus Petroni trouxe insights sobre "Trabalho e Resgate segundo a NBR 16710", Kengiro Suezawa compartilhou conhecimentos sobre "Higiene Ocupacional e Gerenciamento de Risco", e Franciela Yumi abordou "Ginástica Laboral e Ergonomia".

Foi uma imersão completa no universo da segurança no trabalho, proporcionando não apenas conhecimento, mas também aprendizado e diversão. Afinal, aprender pode ser uma jornada empolgante, não é mesmo?

Parabenizamos tanto os profissionais quanto os estudantes por essa busca contínua pelo conhecimento. Que as informações absorvidas sejam aplicadas no dia a dia e que todos possam contribuir positivamente no mundo da segurança do trabalho.

Fiquem ligados para mais eventos incríveis como esse! Até a próxima oportunidade de aprender e celebrar juntos!


Fonte: Marketing CETEM
WhatsApp: 65 3322-2335