Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

Blitz de Conscientização sobre a Doação de Sangue - Turma 323L

Blitz de Conscientização sobre a Doação de Sangue - Turma 323L

No dia 21/11 os estudantes da Turma 323L do Curso Técnico em Análises Clínicas, sob a orientação das professoras Indiana e Raquel, marcaram presença nos semáforos próximos à Praça Santos Dumont, em Cuiabá, para realizar uma Blitz de Conscientização sobre a Doação de Sangue.

Com entusiasmo e comprometimento, os estudantes distribuíram folders educativos e exibiram cartazes incentivando a importância da doação sangue. Foi uma ação significativa e impactante, reforçando a relevância e a importância desse gesto solidário que salva vidas.

Parabenizamos toda a turma pelo empenho e dedicação evidenciados nesta campanha. A iniciativa desses alunos é um exemplo admirável de como a educação e a conscientização podem ser ferramentas poderosas para promover mudanças positivas em nossa comunidade.

Juntos, eles não apenas compartilharam informações cruciais sobre a doação de sangue, mas também inspiraram outros a se envolverem em ações que fazem a diferença. Continuemos apoiando essas e mais iniciativas  que contribuem para um mundo melhor e mais solidário.

Se você se sente motivado pela causa da doação de sangue, saiba que seu gesto pode salvar vidas. Procure um hemocentro próximo e faça a diferença!

Seja parte dessa corrente de solidariedade. Juntos, podemos construir um futuro mais brilhante para todos.

Continue acompanhando nosso blog para mais atualizações sobre iniciativas inspiradoras como esta e descubra como você pode fazer a diferença em sua comunidade!


 

Fonte: Marketing CETEM
WhatsApp: 65 3322-2335