Ir para o menu principal Ir para o conteudo principal

10 motivos para você estudar no CETEM

10 motivos para você estudar no CETEM

Quem nunca ouviu falar que o futuro é feito de escolhas?

Então eu lhe pergunto: O que você está fazendo pelo seu futuro? Seu sonho de trabalhar na área da saúde; fazer a diferença para centenas de pessoas, encontrar-se com seu propósito e melhorar sua vida e das pessoas que você ama?!

Vamos citar a frase de um filósofo que foi considerado fundador da ciência moderna. Francis Bacon, disse: O conhecimento é em si mesmo um poder”. Uma frase antiga, mas ao mesmo tempo tão atual. Esse é o poder da excelência no ensino, que nos impulsiona para uma realidade cada vez melhor, e acredite, nossos sonhos só dependem da decisão que tomamos hoje!

Por isso sabemos que no futuro, aqueles que tiverem os melhores mentores e o melhor conhecimento é quem se destacará no mercado e consequentemente alcançará as melhores remunerações e reconhecimento.

Por isso, O CETEM há mais de 18 anos investe em conhecimento teórico e prático, e o resultado é que temos as melhores avaliações e um grande índice de empregabilidade.

Conheça a estrutura do CETEM, clique aqui

Separamos 10 GRANDES MOTIVOS para que você seja um aluno CETEM:

1.  OS MELHORES PROFESSORES.

Nossos professores possuem mais de 10 anos de experiência na área, e atuam em grandes hospitais, clínicas, laboratórios, e etc. Então, imagine você encontrar com seus mestres em um plantão e receber aquele olhar afetivo e saber que foi ensinado por profissionais tão capacitados? Sim, já nos confidenciaram que este momento é tão recompensador. Por isso no CETEM, você aprende com os melhores especialistas e mestres da área.

2. A MAIOR CREDIBILIDADE NO MERCADO.

Há mais de 18 ANOS no mercado de trabalho, sendo referência para empresas e hospitais. O significado, na prática de você carregar o selo CETEM é o de ser aceito no mercado de trabalho como um profissional diferenciado dos demais.

3.  OS MELHORES LABORATÓRIOS.

Para a nossa escola ser reconhecida pelas empresas e por nossos alunos como um referencial de prática, e nossa estrutura receber o carimbo de a MAIS completa, MAIS moderna, MAIS realista e MAIS organizada. É um orgulho para nós termos uma infraestrutura para prática dos nossos alunos. Eles vivenciam um ambiente bem similar ao que irão trabalhar.

4.  O MAIOR NÚMERO DE CAMPOS DE ESTÁGIO.

Este é um benefício que nossos alunos podem ficar tranquilos, temos o estágio Supervisionado em todos os níveis de atenção à saúde e estágio supervisionado nos principais hospitais de Cuiabá e Várzea Grande.  Nosso campo de estágio é amplo. Nosso foco é sua EXPERIÊNCIA. O estágio Supervisionado é realizado nas principais instituições de saúde de Cuiabá e Várzea Grande promovendo a PRÁTICA e VIVÊNCIA diferenciada ao futuro profissional. Você estará verdadeiramente preparado para enfrentar todos os desafios com as maiores chances de sucesso. É o poder da prática.

5.  19 ANOS NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE.

Esse tempo nos credencia como excelentes na formação de futuros profissionais da área. São mais de 10 mil profissionais técnicos formados; mais de 2.500 profissionais especialistas formados e mais de 3.200 profissionais capacitados. São mais que alunos, são profissionais que farão a diferença na vida de milhares e milhares de pessoas.  

6.  O MAIOR ÍNDICE DE EMPREGABILIDADE.

Nossos alunos são empregados ainda no período de estágio, transformando suas vidas e fazendo aquilo que sempre sonharam. Currículo + CETEM = Emprego, uma soma que se transforma em multiplicação de oportunidades.

7. CETEM Emprega.

O CETEM oferece o melhor programa de desenvolvimento profissional para te ajudar na busca por sua PRIMEIRA OPORTUNIDADE de emprego. Um projeto criado e criteriosamente planejado para oferecer para você aluno CETEM, a melhor experiência em busca da sua realização profissional.

8. 98% DE SATISFAÇÃO.

Fizemos uma pesquisa pela empresa Central CM com os nossos alunos e recebemos a confirmação que se encontram satisfeitos com a nossa instituição e que indicariam o CETEM para outras pessoas.

9. SOMOS APAIXONADOS PELA ÁREA DA SAÚDE.

Somos a única escola que atua exclusivamente na área da saúde no Estado de Mato Grosso. É uma exclusividade que beneficia a todos. Somos um celeiro de conhecimento e grandes aprendizados focados inteiramente na área da saúde. Esta dedicação nos coloca a frente. Temos dedicação total e isso nos torna um diferencial.

10.  Temos CERTIFICAÇÃO INTERMEDIÁRIA.

Durante os cursos Técnicos em Radiologia e Análises Clínicas, o aluno poderá, após o PRIMEIRO SEMESTRE, receber a CERTIFICAÇÃO INTERMEDIÁRIA, permitindo assim a sua entrada ao mercado de trabalho. É um benefício que faz do aluno CETEM um profissional privilegiado.

Agora que você conheceu os 10 motivos para você estudar conosco, aguardamos você para iniciarmos a melhor jornada de aprendizado da sua vida.

Fale conosco, temos a facilidade que você precisa para começar a preparar seu futuro agora. 

Saiba mais sobre os Curso Técnicos do CETEM:

Técnico em Análises Clínicas, clique aqui

Técnico em Enfermagem, clique aqui

Técnico em Estética, clique aqui

Técnico em Radiologia, clique aqui

Fonte: Equipe de Marketing
WhatsApp: 65 3322-2335